quarta-feira, setembro 22, 2004

As Frases Mais Ditas Antes da Morte

- Vai, atira, atira se for homem!
- Atravessa correndo que dá
- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda
- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
- Esta camisa do Vasco não é minha não.... Eu sou Flamenguistacomo vocês.
- Adoro essa rua. À noite, ela é supertranqüila...
- Tem certeza que não tem perigo?
- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. Vou realizá-lo!
- Aqui é o PT-965, decolando para seu primeiro vôo solo.
- Confie em mim...
- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
- Capacete? Imagina, tá calor!
- Ah, que isso? Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
- Xá comigo...
- Desce deste ônibus e me encara de frente, seu bicha!
- Você é grande, mas não é dois!
- Vamos lá que não tem erro...
- Pode brincar com ele. É Pitbull, mas é mansinho...