Publicitários modernos
Por que os publicitários brasileiros (tão criativos) ainda não inventaram termos em português para as fases de seu precioso ofício? Observem este diálogo que deve estar acontecendo agora mesmo em alguma agência do país:
_ Pois é Max (publicitário nunca é Antônio, ou Creuzinha) acabamos de sair do brain storm.
_É, eu sei, falei com o marketing
_ Gostei de trabalhar com ele. Tem feeling pras coisas. apesar de parecer não ter lido o brieffing na íntegra.
_ Você vai querer contratar um designer pra fazer o display?
_ Não sei cara, acho over. A gente faz qualquer coisa com um splash 50% off, sei lá.
_ Tive pensando sobre a trai-in, aquela menina não tem start.
_ Já o web master novo.
_ Yes, tive um insight!
_ Pro jingle ou pro outdoor?
_ Na verdade é um spot, pensei nun outbus também.
_ É melhor fazer um rough antes que você esqueça.
_ O que você acha de alguma coisa assim (põe-se a escrever) refrijerantes doçura.
_ No way brother, refrigerante é com "g".
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home